quarta-feira, 16 de maio de 2007

Terrível...Podre...Horrível...Enfim - Muito Doente!!!

Bom, acho que esse será meu primiero Post ( e espero em Deus ÚLTIMO tbm) que venho pra falar de algo chato d+...quem ai gosta de ficar doente? internado? passar muito mal? e ainda por cima sem dinheiro? Se alguém falar "EU", juro por Deus que interno você!!!
Caracas hoje o dia foi Punk - Rock - Metal - Trash - enfim...resumindo...concluindo PODRE!!! Passei a noite me virando de um lado pro outro com muita dor no estômago, tudo por conta da Atriz Principal "Gastrite"...tipo, eu sempre sentia umas pontadas e tal, mas o que eu senti hoje não tava no gibi, foi tanta dor, mas tanta dor, que por pouco eu não desmaio. Fui bater no Pronto Socorro da Unimed, e pela segunda vez na minha vida...fiquei internado, tomando remédio na veia e tomando soro!
Hoje eu fiz uma reflexão na minha vida, e gostaria de passa-la pra vocês também...

NOSSA VIDA É MUITO FRÁGIL, PORTANTO CULTIVE NÃO APENAS SUA VIDA, MAS PRINCIPALMENTE SUA ALMA.

Já vou indo, hoje não tou inspirado pra escrever não...também pudera né?

Um comentário:

Unknown disse...

Sai pra láaaaaaaaaaaaaa!
Poxa Dinho! Melhoras pra Ti.

Te Amuuuuu!
xerim