quinta-feira, 10 de maio de 2007

Insônia...Chuva...Chiclete...Chato Again!!!

Começo o Post de hoje dizendo que não tem coisa pior do que você querer domir e não conseguir...tudo por causa de um NARIZ EMTUPIDO...o coisinha mas terrível, vou te contar!!! Passei a noite bolando de um lado pro outro, se ficava de peito pra cima...ficava com falta de ar, se ficava de lado...o nariz queria escorrer, de bruços nem se fale a agonia né? Por ai vocês tiram com que cara eu acordei hoje pela manhã (Até eu me assustei...hehehehehehe).
Pra compensar todo o transtorno noturno, acordei e encontrei o dia do jeitinho que eu gosto...EU AMO CHUVAAAAAAAAA, e sei que sou um dos poucos que têm o mesmo gosto que eu, mas assim, pra mim aquele tempo chuvoso acalma, torna as coisas mais molhadas eu sei, em compensação parece que as coisas e pessoas ficam menos aceleradas e stressadas (pelo menos é o que parece), enfim...acho que você conseguiram captar minha mensagem (pelo menos o Miro e a Paty sabem muito bem do que eu tou falando não é? hehehehe).
Hoje, dia 10 de Maio de 2007...no Brasil e no Mundo, tanta coisa acontecendo, e as pessoas aqui em Manaus só falam e pensam em uma coisa >>>> CHICLETE COM BANANA. Bom, adoro a alegria que a música Baiana transmite, adoro essa energia que esse ritmo (axé) em especial possui, mas eu não consigo entender uma coisa: COMO É QUE TANTA GENTE TÁ VENDENDO A ALMA PRA IR A ESSE SHOW!!!! alguém pode me explicar? Aproveito a oportunidade aqui pra fazer um comentário...Depois de passar o dia inteiro o povo no meu trabalho falando de Chiclete, ouvi, meio sem querer, uma moça comentar assim: ADORO O CHICLETE, EU PRECISO IR PRA ESSE SHOW, NEM QUE EU TENHA QUE ROUBAR PRA CONSEGUIR COMPRAR UM ABADÁ...Eu sei que ela usou tudo isso no sentido metafórico da coisa, mas eu não pude resistir e me dirigi até ela pra perguntar por que tanto desespero em relação ao Chiclete...ela respondeu: ORA, POR QUE EU SOU FÃ NÚMERO UM DESSES CARAS...eu não perdi a oportunity e pedi pra ela cantar uma música deles pra mim...ai ela com uma voz de fazer inveja ao Berg Guerra (arghhhhhhhhh hehehehe) cantou metade de uma música, e ainda por cima TODA ERRADAAAA (sorte que pelo menos essa eu sabia, hehehehe). Olhei pra ela, e disse: TEM CERTEZA QUE É FÃ MESMO?...a resposta dela foi um sorriso beirando o amarelo mais amarelo que eu já em toda minha vida...Ai eu pergunto de vocês: SERÁ QUE REALMENTE ESSA MULTIDÃO QUE SE ESBOFETA PRA CONSEGUIR UM ABADÁ PRA IR A ESSE SHOW VAI POR CONTA DA BANDA, POR SER FÃ DE VERDADE, POR CONHECER A HISTÓRIA DO GRUPO E AS LETRAS...OU VÃO SIMPLESMENTE POR UM MODISMO, OU POR QUE TODO MUNDO VAI E EU TENHO QUE IR TAMBÉM???? Minha opinião pessoal é a seguinte: Hoje o pessoal tá mais indo pra um show, pra mostrar no outro dia seus "lindos" abadás e dizer que foram a esse ou aquele show, do que propriamente por causa da banda e por serem fãs...por essa e por outras que eu preferi ficar na minha casinha mascando meu CHICLETE e tomando minha Vitaminada de BANANA...hehehehe!
Lembram do Chato de Ontem? Pois o cara apareceu hoje de novo pra me encher o saco...eu pensei com meus botões: EU ACHO QUE JOGUEI PEDRA NA CRUZ, OU COMI X-SALA NA ÚLTIMA CEIA, só pode meu Deusssss...e ainda quis me dar lição de moral, por eu não ler o tão comentado "O GLOBO" ele disse a mim que meu mundo tá muito pequeno, eu com um sorriso no rosto respondi: Bom, em nenhum lugar está escrito que eu devo ler O GLOBO pra ter meu mundo alargado, sei de coisas que estão ocorrendo no mundo que talvez o senhor com o seu O GLOBO talvez nem saiba, e outra eu leio o "A CRITICA", ele não é O GLOBO...mas ABRE JANELAS PRA MIM E PRA VC...hehehehehe, nada melhor do que acabar um papo chato com uma IRONIA não é?
E pra acabar...deixo um recado: "A VIDA PRECISA DE ORIGINALIDADE, E PRA ISSO NÃO PRECISO IR AONDE AS PESSOAS QUEREM QUE EU VÁ, DEVO IR AONDE MINHA CONSCIÊNCIA ME PERMITI CHEGAR"
Bjos e inté!!!

4 comentários:

Bruno´s Blog disse...

nossa....espero q melhore...passei pra dar um olá...muito legal seu blog.....sempre q puder estarei aqui ok??? abção!!!!

Unknown disse...

Manoooo...VC PENSA EXATAMENTE COMO EU....
PRIMEIRO: ADORO CHUVAAA....acredito que a chuva nos traz paz e trankuilidade....aliás eu sou podre tbm pra suar..entaum tbm eu relaxo...hauhuauha

ah.. em relação ao show do Chiclete, o que mais ouvi nessas ultimas semanas foi a seguinte pergunta: FABIO TU VAI PARA O SHOW DO CHICLETE????
.. e eu respondia: VOU NAUM!! .. e retrucavam: POXA FABIO VC NAUM VAI... VC VAI PERDER??? VAI SER TUDO!!!

QUE PODRE ISSO MINHA GENTE... eu naum fui pelo "simples" fato de NAUM TER DINHEIRO MESMO...SIMPLES NÉ!!!! TENHO COISA MAIS IMPORTANTE PARA PAGAR...kkkk...
Pois eh.....eu naum sou louko de sair vendendo minha cueca para conseguir comprar o tal abadá, ir para o show, e na hora não ter nem um real para comprar um refrigerante.. FALA SÉRIO....

AcrediteM muita gente faz esse tipo de besteira.... o pior eh depois da festa.. que ficam individados( lembrando que não tow generalizando, tem gente que realmente pode), e depois vão ter que fazer algum bico ou vender outra coisa para pagar o dinheiro que emprestou para comprar o "ABADÁ DO CHICLETE COM BANANA"...minha gente que vitaminada de banana eh essa???!!kkkk..EU NAUM FAÇO ESSE TIPO DE COISA mesmooooooo....

MAS TBM ESSE TIPO DE FESTA TEM SEU LADO BOM...PELO FATO DE SER "CARO" ... ACABA SELECIONANDO AS PESSOAS...e tipow...o mundo dos MAURÍCIOS E DAS PATRÍCIAS....acaba sendo aberto...SALVE-SE QUEM PUDER...
e sendo assim.. vc se sente mais seguro.. NÃO TEM MUITA GENTE BARRAKEIRA...huahuahuha

...naum é como, por exemplo, A BANDA DA DIFUSORA...minino eu fui e naum demorei nem 30 minutos... kuando eu cheguei O PROFETA ESTAVA LÁ!!! ISSO, ACREDITEM ELE ESTAVA LÁ..!!!...ERA GARRAFA VOANDO... CADEIRA LEVITANDO... E FACAS INDO AO ENCONTRO DA BARRIGA DE ALGUNS... AH E AINDA TINHAM PESSOAS QUE SE TRANFORMARAM NO HOMEM ARANHA... estavam escalando akeles prédios para se salvar, ou seja,para naum serem acertadas pelas garrafas voadoras... ACREDITEM O PROFETA ESTAVA LÁ...huahuha....

TA BOM CHEGA DE BOBAGEM!!!!!kkkkkk


Manow...melhora desta gripe.... corre que lá vem a CHUVA.....vou dormir...abração....

Unknown disse...

adorei seu comentario!
tenho uma coisa para acrementar!
nossa eu nunca ví gente mais brega que vai pro show só ganhar abadá!
e ainda por cima saem por ai com abadá só pra se mostrar sabe ´se lá se lavou...rsrsrscara eu conheço um pessoal ai que temtou roubar uma lan house só por causa desse show acabaram sendo pegos pela policia e foram presos!
ei eu pergunto valeu apena???

Unknown disse...

passando pra deixar bjitos....

te adoro viu...

x)