segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sonho...Trampo...Chuva...Greve

Começo meu post hj falando de um sonho de pobre que tive essa madrugada, hehehehee! Sonhei que estava indo pra parada de ônibus pegar o busão pra ir ao trabalho, esse seria o ônibus da linha 112, do nada aparece uma pessoa pra mim e diz assim: Alex, nem espera o 112 por que agora existe uma lei na cidade que diz que cada bairro só pode ter uma linha de ônibus, e no nosso caso essa linha será o...101...Eu pensei: MEU DEUS, EU MEREÇOOOOOOO!!! (pra quem não sabe, essa linha é a coisa mais "linda do mundo", demora horroressssss e fica lotadinho lotadinho...Eu falei: Ai ai ai, tou lascado, que horas vou chegar no trampo? Sem contar que a parada tava emtupidaaaaaaaaa...Ai do nada eu acordo, rindo feito um condenado do sonho leso que tive (Lembrei do meu amigo Miro e pensei: QUE POBREZAAAAAAAA!!!!)
Fui ao trampo, por lá hj tudo na mesma, Gerente pertubando meu juízo, clientes enchendo o saco ao vivo e a cores e por telefone também, enfim...o corre-corre de sempre.
Por volta de mais ou menos umas 15h, soube através de um colega que estava tendo uma greve trilouca dos ônibus por conta da morte de um cobrador, e que o trânsito tava uma loucura, a pensei: Senhor Deus, eu sonhei mais ou menos com isso...fikei com cara de leso!!!! Acho q tou fazendo estágio com o Marcos de "O PROFETA"....espero da próxima vez sonhar ficando rico e ganhando bastante dinheiro...quem sabe né?
Me reuni com uns colegas da Pós pra tentar fazer um exercício Tri de Orçamento e Controle, mas o "fazer" ficou só na vontade, pois não conseguimos fazer absolutamente nada, hehehehe...e ainda levamos um esculacho do professor: ISSO E MUITO FACIL...se eu passasse um exercicio pros meus alunos, eu concerteza tbm acharia, hehehehe! Enfim né? Hj é muito fácil ser professor, ainda mais da Gama FIlho!!!
Bom, esse é mais ou menos um resumo do meu dia, amanhã tem mais...deixa eu dormir que minha garganta tá horrívelllllllll!!!! Fuiiiiiiiiii!!!!

3 comentários:

Moderadores disse...

Tô com medo de vc! Não sabia desses super-poderes.
hehehehehe

Unknown disse...

Ei maninhooo
tu eh a locurada mesmo hein...
t amo...

Unknown disse...

Tudoooooooooooo!
se sozinho vc faz tudo isso imagine com aquela thurma louca de antes!
minha nossaaaaaaaaa....haja espaço aqui pra contar tudo...
ei agora vou poder saber de seus dias e das suas aventuras...e vou razar pra sonhar comigo tbm! hehehehe... brincadeira...

bjão...Kendman!kkkkkkkkkkkkkkk