sexta-feira, 11 de maio de 2007

Normal...Justiça...Papa...Chato menos Chato...

E ai pessoas, tudo em riba? Bom, hoje não vou me alongar muito não viu? Até por que o dia hj foi bem normal...
Queria comentar sobre algo que esqueci de falar ontem pra vocês, gostaria de expor minha alegria ao ver que Justiça ainda existe sim...ACREDITEM, e ela vêm da camada pobre da nossa sociedade...isso mesmo CLASSE BAIXA DANDO UM SHOW DE BOLA E DE EXEMPLO...dou nota 1000000, aos pais daqueles marginais ( que no momento não lembro o nome) por terem entregado o próprio filho na justiça. Enquanto isso no lustre do castelo de Gleiskon (nem sei se é assim que se escreve, mas vocês entenderam né? hehehehe) na CLASSE "A" DA SOCIEDADE, o povo dá exemplo também...EXEMPLO DE TUDO QUE NÃO DEVEMOS FAZER...nunca vi furacão fazer bem nos lugares por onde passa, mas esse FURACÃO arrebentou literalmente...vamos ver se alguém da alta cúpula do governo chama esses pais pra servirem de exemplo pra esses bandos de Juízes Corruptos (credo...onde vamos parar hein?).
Feliz pela visita do nosso Papa, por suas palavras, simplicidade, abertura para com os jovens ( que encontro lindo ontem no Pacaembú hein?)...eu pensava que não iria me emocionar, mas me enganei!!! TEMOS NOSSO PRIMEIRO SANTOOOOOO FREI GALVÃO, que felicidade e que orgulhoooooooo!!!!
Lembram do Chato? pois é gente, milagre existe mesmoooo!!! Hoje o cara liga pra mim, e diz assim: Ô Alex, vc conseguiu resolver aquele problema que eu te passei ontem sobre o plano Bresser? eu respondi: Bom, depois de eu ter sido chamado de tapado, tinha mais era que resolver né?...ele respondeu: Não Não, que é isso, não era pra você não, pois sei que você é um rapaz muito INSTRUIDO...kkkkkkkkkkkkkkk fala sériooooooo!!!! talvez ele tenha dito isso por que não fiz outra coisa desde ontem a não ser pesquisar sobre esse tal Plano Bresser...e diga-se de passagem dei um show pra esse cara...foi legal ele ter me criticado, agora eu tou lendo O GLOBO também...ahuhauhauhauha!!!
Pessoas é isso ai, um forte abraço e até amanhã!!!!

Um comentário:

Nessa disse...

Moço, muito engraçada a sua saga...
agos posso saber um pouquito de ti, foi legal, né, falar com a Anna???
Precisamos treinar mais.
beijokassssssssss