terça-feira, 15 de maio de 2007

Ontem...Hoje...Gripe...Trampo...Dentista

Começo o Post hoje agradecendo a todos sem exceção, pelo comparecimento quase que diário, a esse blog, mas em especial gostaria de agradecer ao meu amigo Fabinho ( em primeiro lugar por sua amizade sincera e tri e pelos seus Posts maravilhosos - eu morro de rir da loucurada), Silmara (minha amiga-filha-irmã, por seus posts e por sempre me levantar em cada um deles), pela Paty (minha super miga Tri Tri Tri, que apesar de não poder postar - a Telemar que nos aguarde hehehehe - sempre comparece ao meu blog e faz os comentários ao telefone e via Net Send), Miro (por ser meu amigo e primo do coração/alma, só falta lembrar de postar né? hehehehe), Weber (por ser um Ser incrível e sem igual, e ter dado espaço nesse coração imenso a minha amizade), enfim gente a TODOSSSSSSSSSSSSSSS valewssssssss!!!!
Bom, infelizmente não pude postar ontem por motivo de força maior (minha queridissima e linda irmã Carol, né mana? hehehehehe), mas de qualquer forma não teria muito coisa a escrever...somente que não fui ao trampo (ainda tou doente dessa "bendita" gripe) e que passei ontem o dia inteiro fazendo o back up das minhas coisas pra cds, por conta do "maldito" vírus, e infelizmete não poderei mais participar da coroação por causa da minha Pós, enfim né? fazer o que...
Hoje no trampo foi do jeitinho que sempre comento, gente boa, gente mala, gerente fantasma (abafa o caso, hehehehe)...é tudooooooooo de bom e mais um pouco!!! Ahhhhhh já que falei de trampo, quero agradecer a minha amiga Paty, você já sabe por que né? Valewsssss, vamos ver o que esse povo vai resolver, espero que dê tudo certo!
Hoje fui ao dententista pra sessão tortura, além da manutenção que é de lei, tou com duas ligas Horríveis que tá doendo pra caramba, mas no fim tudo estará certo...se Deus quiser!!!
Termino o Post de hoje agradecendo a Deus a oportunidade de ter uma Net pra poder postar meu dia e meus pensamentos, agradeço aos amigos que Ele me deu, a minha família e ao meu Amor (Valéria).
Beijos e Inté!

3 comentários:

Unknown disse...

esse meu primo...
um pândego
é sempre interessante dar uma lida no seu blog,puro humor gratuito
e mais
de otima qualidade
assim como seu autor
ate mais querido primo
melhoras da virose e paciencia com as ligas hauahuahuahu
Maik Sampaio

Unknown disse...

Aêeeeeeeeee adorei!!!!
Te Amu negooo!
Ei vou te confessar, quando vejo vcs reclamando do aparelho m da mais vontade de usar...loucura né?kkkkk fazer oq né? loucura pega galera..hehehe é serio.

Ah1 sobre aquele assunto la, nem perguntei do papito ele não xegou muito bem por causa disso..


bjãoooooooooo

Moderadores disse...

Maninhoooooo....

Tava em Fortaleza...mas já tô de volta.

Obrigado pela pequena e sincera homenagem.

Abraços