quarta-feira, 30 de maio de 2007

Dia Normal...Emo...Reunião

Oi turma tudo beleza? Bom quero justificar a ausência ontem, mas é que a vida tá muito corrida, tou fazendo um Artigo pra Pós que ta me deixando Tri Tri Tri...mas enfim, me falaram que quem estuda consegue vencer na vida, então...hehehehehehehe!!!!
Bom, queria levantar uma polêmica aqui, hoje ouvi no ônibus (lá vem ele de novo, hehehehe) algumas pessoas botando no toco e tacando o pau nos coitados dos Emos, e me veio a seguinte indagação: POR QUE SERÁ QUE OS EMOS DESPERTAM TANTA RAIVA DAS PESSOAS EM GERAL? Sabe, acho assim que A DIFERENÇA FAZ A GRANDE DIFERENÇA, não podemos esperar das pessoas comportamentos nem pensamentos iguais aos nossos, confesso que acho esse modismo um pouco estranho a minha realidade, tudo é muito novo, incerto e diferente...mas dai falar sem causa, odiar com todas minhas forças um estilo pessoal de alguém é querer ser o dono da verdade, achar que eu é que sou o certo e que se dane o resto...falei um dia desses em outro Post, e torno a repetir: PRECISAMOS ESTAR INSERIDOS DENTRO DE UM CONTEXTO PRA PODERMOS CRITICAR COM FIRMEZA E CERTEZA, SE NÃO CONHEÇO POR QUE CRITICO??? Acho que críticas são sempre bem vindas desde que sejam CONSTRUTIVAS e não DESTRUTIVAS...deixemos as diferenças falarem por si mesmas, e enquanto elas não nos atingirem, por que devemos atingir os outros??? Abafa o Caso!!!!!
A noite fui a uma reunião na igreja, foi bem bacana, comi um montão de cachorro quente e tomei muitooooooooo refri, falei besteiras, falei coisa séria...enfim, daquele jeitinho que só vocês sabem né?

Turma é isso ai, agradeço a todos os Posts, todas as visitas ( em especial a Paty, Silmara e Fabinho - Meu público Fiel).

Beijos e Inté!!!

Um comentário:

fabio disse...

manoooo.....só um breve comentário sobre os EMOS...

" O MUNDO SERIA UM TÉDIO SE TODO MUNDO FOSSE IGUAL"...imagina A leseirada..... admiro os EMOS sim.... tenhu vários amigos QUE TEM ESSA PERSONALIDADE.... e VIVA A DIFERENÇA ( bem coca-cola neh..kkkkk)

ABRAÇOSSS

pois eh.. eh isso......ABRAÇÃOOOO