domingo, 27 de maio de 2007

Filme...Mordida...Surpresa...Pentencostes

Pense em um ser humano morrendo de sono no Sábado e ainda por cima ter que ver um filme todinho em Inglês pra poder fazer um pequeno teste...pois é, esse alguém era eu, hehehehe! Caracas, mas tipo, fiquei super feliz por que de certa forma consegui entender (pelo menos acho que entendi, hehehehehe) o grosso do filme, é gente daqui a pouquinho tou indo pros States, já pensou que chique??? Sonhar ainda não custa nada, hehehehe!
Meu nariz ta uma gracinha, tudo por conta de um carinho "selvagem" da minha adorável cadela Matrine...fui fazer carinho nela, e não sei que diabos aconteceu a cachorro tacou uma bela e baita mordida no meu nariz, o legal que até nisso ela puxou a inteligência do Pai (Euzinho, hehehe), ela mordeu internamente, então o único que sabe e vê sou EU...e agora vocês, hehehehe!!!!
Hoje fiz uma supresa pra minha amada, fui até a casa dela embaixo de chuva, deixar o presente de um ano de namoro, isso mesmo gente, ONE YEARRRRRRR!!! Passou rápido, mas graças ao meu bom Deus, tudo continua na mesma intensidade, pedi pra desenharem nossa foto que mais ela gosta e pus em uma moldura, Ficou PERFECTTTTTTT!!!! Foi tudo de bom, almocei com ela, e a minha sogra, batemos papo, eu cuidei um pouquinho dela (pois ela tá dodói), e corri pra minha casa pois precisava ir ajudar em Pentencostes.
Pentencostes esse ano, pra mim, foi o melhor ano...achei dinâmico, contagiante, e o melhor reencontri muitos amigos especiais pra mim...David, Luana, Beli, Fabinho, enfim Todos sem exceção...só senti falta da minha estrela, que não pode estar lá esse ano...:(
No final foi a marmota, como o setor 3 tava responsável pela limpeza, pense ai...kkkkkkkkk, menino me senti o próprio Gari, limpando a sujeirada do Sambódromo...olha gente, quem pensa que é fácil vida gari, pode ter certeza absoluta que não é...a gente só sabe quando realmente está no lugar do outro, e outra coisa, O povo que vai pra esses encontres é porcooooo, nunca vi...Massssssss Abafa o Casoooooo...kkkkkkkkk!!!!
Galerinha Beijos e PARABÉNSSSSS PRA MIM E MINHA ESTRELAAAAAA 1 Aninhooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Aêeeeeee...
Linduuuuuu Dinho, a se toda mulher tivesse um namorado como vc!!!!hehehe brincadeira!
Parabéns a casal mais fofo...Amu muito vcs dois (pai e filha,rsrsrs).
Felicidades..
Peter e Sininho,
Que Maria nossa Mãezinha os proteja sempre e Deus nosso Pai os abençõe..

melhoras para borboletinha!

bjãooooooo...

Unknown disse...

sempre...e ....sempre a CARICATURA DA CARICATICE...

a Patrine te mordeuuuuuuuu....uma gracinha tá o nariz.....a casca de ferida aparecendoooo...kkkkkk..ta parecendo o ALIEN em sua transformação...kkkk

..Mano desejo à vc e a Valéria toda felicidade do mundoo....

...UNIÃO E COMPANHEIRISMO...COM UMA GRANDE PITADA DE DEUS...tem dessas coisas..1 anoooo de marmoticee....

manooooo .... vou deixar uma música em ingles pra vc pra ver como eu sou bom... eu apendi com A SOL....
hauhuaha

iarnow
iarnis tilvee
iarnow se se maraque so
nesta silve...hauhuaha

ta bom de marmota..,tenhu que corrrrrerrr....lá vem a Patrine pra arrancar meu narizz...hauhuauhauha

...ahh PENTECOSTES FOI TUDOO...KKKKKKKKK....

PRINCIPALMENTE A caricatice da limpeza dos banheiros...kuando iam entrar eu perguntava:" vc vai cagar ou vai mijar?"kkkkk.e dava o papel higienico...huahuahuau..

BRINCADEIRINHAA.....KKK...abraço...amigooo..

ah mas eu perguntava sim dos que eu conhecia...hauhuahuaha...kkkkkkkkkkkkkkkk...ta bom ta bomm..fuiiiiiiiiiiiii