sexta-feira, 18 de maio de 2007

Café Chique...Trampo...Joãozinho...Marmota

Bom, o que falar do meu café da manhã esses dias??? Ai ai ai, misericórdiaaaaaaaaa!!! Justo eu que tou acostumado a tomar aquele café da manhã preparado com tanto carinho pela minha mãe, agora tenho que me contetar com suco e bolacha ( alguém merece?) tudo por conta do meu problema da gastrite já relatado aqui...se meu café tá assim, pense no meu almoço...
No trabalho tudo daquele jeito Tri de sempre, enche daqui, faz dali, Net Send pra Paty, falar no telefone, atender...Atender...ATENDERRRRRRRRR!!!! hehehehehe, fazer what?
E por falar em trabalho, apesar de todos os pesares sempre acontece algo que me faz rir (quando não gargalhar literalmente), hoje uma mulher jurou de pé junto que ALEX não era eu, e sim um amigo que senta ao lado, Ele era Eu, Eu era Ele (parece nome de filme hehehehe), e sabe o que foi pior? Ela me xingou do que ela queria, falou horrores...e não adiantava eu dizer que ela estava xingando a pessoa errada...a louca estava Irredutível, meu amigo do lado? Só ria, ria, ria...ainda bem que no fundo, no fundo os xigamentos eram pra ele e não pra mim, kkkkkkkk!!!

Outra coisa tri tri tri lá do trabalho hoje foi um tal de "fantasma" que apareceu no sótão, eu pensei: MEU DEUS, SE JÁ NÃO BASTASSE OS FANTASMAS DE CARNE E OSSO ( Gerentes Fantasmas, Colegas Macabros...etc...hehehehehe) agora vem mais essa de FANTASMA DE UM MENINO DE 10 anos (carinhosamente apelidado de Joãozinho - Chiquerrezimooooooo nada mais regional, hehehehehe), pois bem na hora do meu almoço fiz questão de esquentar meu rango e....fazer uma visitinha ao tal "Sótão do Medo" - Comi, fiquei sentado, deitei, perdi a hora do almoço e o único fantasma que não saia da minha mente era - TENHO QUE VOLTARRRRRRRRRR A LABUTAAAAAAAA - Necas de Pitibiriba de Joaõzinho, Zezinho, Mariazinha e Familia Ltda, acho que os piores fantasmas são aqueles criados por nossa própria imaginação...Portanto minha mensagem é:

"EXORCIZEM TUDO QUE É FANTASMA INTERIOR...E SE ABRAM PRO QUE REALMENTE INTERESSA: DEUS, FAMILIA, AMIGOS...O RESTO DEIXEM LÁ - NO SÓTÃO DO MEDO"

Beijos e Bom Findi for You!

3 comentários:

Unknown disse...

Eiii essa foto ai?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei falta eu te contar do menininho q brincou om nossas coisas la em Pato Banco essa é vero!

bjãoooo adorei te ver ontem um xero na Boroboletinha!
coloca mais foto suas nem q seja fazendo careta, ops! não precisa nem fazer né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou brincando Te Amuuuuuuuuuu.

Unknown disse...

manoooo...
passando pra te desjar ótima semana...

Seu Blog tah cada dia melhor...

x)

bjoooss

Unknown disse...

eita pau...baixou a MAZÉ MOURÃO....com seu inigualável: "NECAS DE PITIBIRIBA".....morri de rir...
minino e o fantasma... tá a loukurada....deixando todo mundo doente..

..como se já naum bastasse o SATO com sua terceira malária, VC com sua virose triiii doida...agora a Mack operada...MININO....espanta esse fantasma...BOTA ELE PRA CORRER..increve ele na corrida de são silvestre..agora....manda ele se mancar...e ir para a cruz da FUNÉRIA....hauhuahuah
o JOÃOZINHO PODE ATÉ SER CHIQUE..MAS DEUS É MAIS CHIQUE AINDA....

AMIGOOOO....UM SUPER ABRAÇO..
RE ADORO MARMOTEIROO...