quinta-feira, 31 de maio de 2007

Dia corrido...Noticias chatas...Coroação de Nossa Senhora

E ai tchurmaaa blza? Bom hoje o dia foi super corrido pra mim, primeiro que cheguei no Trampo as 9:15h, sendo que meu expediente começa ás 9h, então deduza...deveria chegar pelo menos às 8:30h né? Enfim...chegar atrasado de vez em quando é bem legal, mostra que somos seres humanos e que possuimos defeitos e imperfeições!!!!
Tive algumas chateações hoje no trampo, pra variar, com alguns clientes e também com a própria estrutura do meu trabalho, dentro em breve vão estar tirando quase todos nossos acessos da internet, inclusive a visualização dos nossos e-mails pessoais (google, hotmail, etc)...bom, que nosso local de trabalho é pra ser local de trabalho, isso todos nós sabemos, mas será que devemos levar as coisas tão a sério??? Eu não concordo com essas mudanças, mas se é pra felicidade geral da nação, minha opinião é um pingo em um OCEANO, deixo quieto e me recolho a minha insignificância...Enfim, chato isso!!!!
Pra compensar as coisas chatas hoje do meu dia, a noite fui a igreja de São Raimundo Nonato assistir a coroação de Nossa Senhora (pra quem não sabe, todos os anos, em 31/05 é comemorado a Coroação de Nossa Senhora, são homenagens que fazemos a nossa Mãezinha Querida), o grupo da qual eu faço parte JAC - Jovens Artistas de Cristo - Foi simplesmente EXPETACULAR...não tenho palavras pra descrever o quanto foi emocionante ver tanto profissionalismo, amor e dedicação em uma apresentação só. Como eu gostaria que cada um que fosse ler esse Blog estivesse lá...vcs não tem noção!!! Quero parabenizar de público a Todos que fizeram essa apresentação ser tão Linda como foi...Fábio, Sávio, Mack, Jean, Nega, Os meninos e as meninas no geral - PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Galerinha já vou indo, um forte beijo e até amanhã!

2 comentários:

Unknown disse...

amigooo..TUDO FOI FEITO DE coração PARA NOSSA MAEZINHA LÁ DO CEU.. MARIAAA.....abração..


e nesse post fico sem palavras.....estou realizado...
abração

Unknown disse...

e aew rapaziada tow passando a qui pra deichar um abraço a todos...