domingo, 13 de maio de 2007

Surprise...Back Up...Almoço...Missa

Tem como iniciar um dia de maneira mais alto-astral (usa-se com hífen mesmo???), do que fazendo uma Surpresa pra nossa mãe? Bom, assim começamos nosso dia...eu e minha irmã (carol) conseguimos juntar uns corinhos de rato e encomendamos uma cesta de café da manhã e flores...minha mãe merece, pela pessoa que é, pela mãe generosa e amorosa, por ser exemplo de garra e força, enfim...POR SER ESSA MULHER MARAVILHOSA E SEM IGUAL...MÃE TE AMAMOSSSSSSSSSS!!!!
Logo após, fui tentar fazer alguns Back Ups do meu micro, como disse pra vocês ontem, ele mais uma vez...AGAINNNNN, está com vírus...olha só, se vírus desse com dinheiro, eu já estava milionário...hehehehe, nunca vi computador pra pegar mais vírus que esse.
Almoçamos juntos, e foi muito bacana, é muito bom poder sentar com minha mãe e irmã e botar os assuntos em dia, pois durante a semana, o corre corre diário não nos permiti tal luxo.
A tarde fomos a missa, com certeza devemos celebrar e agradecer a Deus dia após dia pelo dom da vida, desse ser maravilhoso e TRI que é minha mãe.
Não poderia deixar esse post de hoje sem antes, desejar a todas as mamães um
FELIZZZZ DIAAAAA DASSSSS MÃESSSSS!!!! Vocês são a melhor coisa que Deus poderia ter inventado nessa data...Obrigado por vcs existirem!!!
Boa Noite e inté amanhã!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

AH AMIGOOOO....NOSSAS MÃES....PASSO AKI SÓ PRA DESEJAR FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS ELAS....A MINHA E EM ESPECIAL PARA A SUA...


EIIIIIIII DONA MARIAAA....feliz dia das mãessss......

bjus......

abraço amigooo


E O VÍRUS ??? ......kkkk

Unknown disse...

Bigdãoooooooo lindos!
tbm vim desejar FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO MAIS VIM....HEHEHEHE!
Da um xero na Dona Maria aêee!

"Para ser princesa, Deus fez a mulher...Mas para ser rainha, Deus a fez Mãe"
Lindo né?

bjãoooo...