sábado, 12 de maio de 2007

Inglês...Gripe...Aula de Dança...Casa!!!

Esse post de hoje, vai especialmente a todos aqueles que lutam pra honrar seu compromisso e na hora "H" levam aquele fora...Hehehehehe, pois é isso mesmo! Hoje, no meu melhor do sono (depois de 3 dias sem dormir direito por causa dessa gripe horrorosa) tive que acordar e correr para minha aula de inglês...pega sol...espera o busão...corre para não chegar atrasado...e...e...e...ALEX HOJE NÃO HAVERÁ AULA PRA VOCÊ, A PATRICIA NAO DARÁ AULA NO PRIMEIRO HORÁRIO...imaginem minha cara de felicidade né? O QUE? NÃO ACREDITO NISSO...ai ai ai, sinceramenteeeeee eu mereço...louco pra dormir, e chego aqui e levo aquela FICHA ( pra quem não conhece essa gíria, é o mesmo que LEVAR FORA, FICAR A VER NAVIOS, etc). Aproveitei que já estava no centro e fui comprar Cds pra fazer back up do meu micro, pois mais uma vez tá emtupido de Vírus!
A gripe continua no meu pé, e isso me atrapalhou demais na aula de dança de salão (eu já falei pra vocês que estou tendo aula de dança não é?). Mas mesmo com toda essa dificuldade, eu e minha Estrela (Valéria), demos um show a parte...acertamos algumas, e erramos a maioria...hehehehehe, mas isso é o que importa né Amor? nos momentos bons ou ruins estamos juntinhos...e mais que isso...DANÇANDO!!! Te amo meu anjo!
Agora tou no melhor lugar do mundo...minha Housedência, e tou me preparando pra domir...
Pra quem fica, um super abraço e inté!!!!

2 comentários:

Sérgio disse...

Graaaande amigo Alex Sampaio

Parabens pelo blog... tah otimo... e vc realomente escreve muito bem... até mesmo sem formalidades da lingua portuguesa... hehehe

Se matar pra ir pra aula e nao ter tb eh muito FODA... acontecia direto lah na UFAM, vc sabe muito bem disso... hehehe

Outro dia volto por aqui...
Abração
T+

Sérgio Ferreira Jr.

Elivandro disse...

e ae mano ta tudo o seu blog, a essa da aula d inglês foi a ficha, hehehehe e eu ainda te vi indo pra aula, hehehehe + isso ae , depois q passa agente rir...

abraços

fik cum Deus!!!