quinta-feira, 24 de maio de 2007

Mulher Aranha...Tri Dates...Homem Aranha...

Atualizando o blog por ontem e hoje...falta de tempo é uma coisa né?
Bom gente, voltando as "Aventuras de um Pobre no Busão" (sem preconceitos viu? hehehehe), tive a grande oportunidade da minha vida...se eu andasse de carro, eu jamais teria conhecido um super-herói de verdade...ela estava ali, do meu lado, singela, faceira...era ela - A MULHER ARANHA!!! Eu nunca vi uma desenvoltura tão tri, quanto a daquela mulher de 1 metro e meio, o busão tava super cheioooooo, pense pra mim com essa altura toda é difícil pra segurar naquelas barras, imagina pra ela? Mas ela não deixou a peteca cair, e se a peteca não caiu...ELA QUE NÃO CAIRIA...gente foi Incrívellllllllll, a mulher conseguia se agarrar nos ferros, pulava, se pendurava, batia no povo ao redor, e o mais INACREDITÁVEL...o busão deu uma freada tão violenta e ela, A MULHER ARANHA, foi a única que conseguiu ficar imóvel no seu lugarzinho, segurando-se apenas com as pontas do dedo...Eu sou pobre sim, mas tenho História pra contarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...hehehehehehe!
Por falar em História pra contar, ontem também tive o grande prazer de encontrar meus dois amigõesssssssss tri tri tri, Paty e Miro...menino só marmota, inclusive visitem no Millenium a Lanchonete que criou um sanduba em nosso Homenagem...os SANDUICHES TRIIII, hehehehehe!!!! E o cachorrão hein Paty? me conta o sustoooooo!!!! hehehehe! AMigossssss é sempre muito bom encontrar com vcs viu? Renovaaaaaaa e muitooooooooooo!!!
Pessoas, se puderem assistam Homem Aranha 3, eu simplesmente adorei esse filme, não apenas pelos efeitos especiais (que são de encher os olhos), mas principalmente por conta do conteúdo...de todos os três, esse foi um dos únicos que me passou uma mensagem muito bacana e positiva, e é com ela que hoje vou finalizar:

"Somos responsáveis por nossos escolhas, cabe a nós sabermos se a cada escolha que fazemos esta será positiva e fará a grande diferença no futuro, ou não"

Eu, dia a dia faço as minhas escolhas...em algumas erro feio, mas na maioria acerto graças a Deus...e vc?

Beijos e Inté a próxima Pê Pê Pê Pessoallllllllllllllll!!!!

8 comentários:

Silsil disse...

Ei eo kendman não reagiu?
com seu super poder da cabeçada?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(lembrou?quando ele não tinha braço ainda)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiiiii Dinho não da pra esquecer essas loucuras!!!!!!!!!!!!!!!
imagina so o homem aranha e o kendman..ai ta bom se não vai m da um ataque de tanto rir aqui.....

bjãoooo! Te Amuuu!

fabio disse...

maninhooo.... achei tudo a tua historia de pobreee....eh incrivelll....
se eu for colokar as minhas historias de busão aki vou encher e naum vai sobrar espaço pra nada...kkk

iria contar a história da MULHER MARAVILHA E DO JASPION...eles tbm nos acompanham em certas trajetórias da vida...kkk

adorei a mulher de 1 metro e meio..ela devia ser tudo....

adoro isso....onibus cheio, a catinga...o kelvin....a cecília....tudo junto...O BUEIRO..

o tio que naum toma mais banhu pq depois vai se sujar novamente e a tia que vem com seu bafo de TANDÉRA...hauhuauahauh

eita pau....AH PESSOAS LEMBRANDO QUE EU SOU POBRE TÁ... HAUHUAHUAHUHAA...bjus..

sem preconceito disque ...


maninhazinha...faz me rir ALEX..huahuahua

ah pra terminar falando sério agora.... quero só afirmar que eu já errei.. mas te garanto que eu sou inteligente o suficiente para naum cair no mesmo buraco novamente...abraçossss


cuidado...a proxima historia será da CHIRRAAAAAAAA..( NEM SEI SE ESCREVE ASSIM) huahuahuhaa..mas ta tudoo de ótimoo...huhuh

maik disse...

PRIMOOOOOOOOOOOOOOOO

A MULHER ARANHA MORA AKI PERTOOOOO
É A MEL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELA SE PENDURA NOS FERROS PRA PULAR A CATRACA
KKKKKKKKKKK

E O SANDUICHE TRI
ALEX DEIXANDO SUA MARCA NA CULINARIA
NAO TAO REFINADA
MAS O NOME E O SABOR JA DEVEM COMPENSAR

UM ABRACOOOOOOOOO
MAIK SAMPAIO
PRIMO
ALEX SAMPAIO
PRIMOS

Waldomiro disse...

Primoooooo....Marmota total mesmo!

Também adorei o Tri´s Date. Estar com você e a Paty é sempre muito Tri.

Você esqueceu de dizer que o Homem Aranha é EMO! hehehehe

Pra ratificar o seu pensamento conclusivo ao final do post, gostaria de citar Shakeaspeare:

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você".

Abraços

Miro Sampaio

Mayra Cristina disse...

Ei vc ta se saindo melhor do que encomenda....suas historias estão super legais e criativas, vc devia ficar com a coluna do macaco romão...suas historia estão melhor que as dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus

Elivandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elivandro disse...

Grande Alex, esse meu é meu amigo e história!!! Só vc mesmo pra mim fazer rir...

Essa da mulher aranha foi tdb, dentro d um busão ainda... Só vendo mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

só na marmota, rsrsrsrsrs

é isso ae, agora vo sempre visitar o seu blog quando tiver cum sono, pra v se desperto um pouco...valeu!!!

adriano disse...

AE SO PARA DIZER QUE TU É INTELIGENTE PRA XUXU ABRAÇO