terça-feira, 8 de maio de 2007

Busão...Chatice no Trampo...Falta dágua...

Começo o post dizendo que não há nada mais engraçado do que vc pegar busão lotado (perceberam que desde ontem só falo em ônibus? Meu Pai...), hj pela manhã ao ir ao trampo foi a leserada, subi no busão e só bate-boca, na descida do ônibus, fui "Cuspido" pra fora, por ai vcs tiram qntas pessoas estavam no tão "bem falado" 112.
No trampo foi a mesmissima coisa de sempre, com uma diferença: Cresceu ainda mais minha raiva de gente que fala uma coisa e faz outra...DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS sempre bombando...oh coisa sem nexo isso sinceramente, acho q quando se trabalha em Equipe, a palavra União deveria ser uma constante, e não uma Destoante como vem acontecendo, enfim...cada um e cada um, só sei que nada sei...
Em ksa tudo blza, tudo normal...recebi o telefonema de uma migona que fazia tempo que não nos falavamos, e um dos assuntos que colocamos em pauta foi CASAMENTO (pessoas com mais de 24 vira e mexe sempre tocam nesse assunto, hehehehehe), e chegamos num denominador comum: CASAMENTO HJ E LOTERIA...as pessoas realmente nao entedem nem enxergam o sentido exato do que é dividir seu espaço com alguém, e mais que espaço...SEUS SENTIMENTOS, hj as pessoas levam tudo muito na brincadeira, espero que logo logo isso mude...eu só sei que eu tou começando a me preparar pra isso, e farei o possível pra fazer da minha Estrela (Valéria) a pessoa mais feliz do mundoooo, com a ajuda de Deus é claro!
Pelo periodo da noite, tentei tomar akele banho básico, mas fikei só na vontade...a água foi embora, e pelo visto só aki em ksa, ahuhauuhauhahua!!! Enfim né?
Bom galera...preciso ir, vou a um niver Surprise da Minha Madrinha de Crisma Mack, vai ser tudoooooooo!!!
Amanhã volto...Bye

2 comentários:

Moderadores disse...

Primoo...

Foi ao niver da tua madrinha sem tomar banho!? Ninguéme merece...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços pra tu!

João disse...

mermao, eu passei sim po UAEUHE :B
so que acabei dormindo ontem oh, uhAEHUEE eii man teu dia hoje foi corrido ein? AAEUHAEUHAEUHE
abraço irmao :*