quarta-feira, 9 de maio de 2007

Discussão...+ Discussão...Gripe...Afta...Bento XVI...Polêmicas!!!!

Bom, começo hoje meu Post agradecendo a Todos que estão fazendo desse escritor de meia tigela alguém mais feliz, toda vez que eu abro meu Blog e vejo um Coment novo (seja de crítica, de sugestão ou apenas de informação). Gostaria de dizer, que aqui realmente quero sempre participações ATIVAS, nada de leitores PASSIVOS, que tudo que lêem aceitam sem questionar, portanto COMENTEMMMMMM e QUESTIONEMMMMMM sempreeee ok?
Meu começo de dia já foi cheio de emoção...começou péssimo...ODEIOOOOO com todas minhas forçassss (como diz minha amigona TRI Patricia, hehehehehe) discutir com a mamãe logo cedo, ainda mais por causa de besteira. É muito chato você falar algo com um intuito e o teu receptor entender de uma outra forma, pior que isso é você tentar concertar e piorar ainda mais a Situation...enfim, já sai pro trampo com a cabeça a mil ( Ela tá dodói, ai já viu né?).
Ai tudo estava indo muito bem, quando me deparo com um cliente filho da mãe, sabe aquele tipo de pessoa que te tira do sério, mas tira por que quer??? Pois é, só que é o seguinte...Mãe é Mãe, Papagaio é Papagaio, e Cliente Chato é Cliente Chato...não aguento abuso mesmooooo!!! fala sério, não ganho adicional no meu salário pra aguentar mala não! Mas "No Reino da Harmonia e da Tranquilidade" tudo acabou bem...
Passei o dia com meu nariz igual uma torneira e espirrando muitoooooo, pra completar tou com uma Afta terríevil por causa do meu DIGNISSIMO APARELHO!!! Mas, porém, contudo, entretanto, todavia...MEU SORRISO ESTÁ FICANDO PERFEITO, vale a pena sofrer um pouquinho!!!
Nosso Papa Bento XVI chegou hoje ao nosso país, e junto a ele veio os desejos de Bençãos e de conscientização pra esse nosso povo tão sofrido e que anseia por mais Justiça e Menos Violência. Acheiiiiiiiiiiiiiiiiii Podreeeeeeeeeeeeee, alguns manifestantes fazerem um Judas do Papa e queimarem, segundo eles, pra mostrar a indignação contra a proibição do uso da camisinha, anticoncepcional, a legalização do abordo e etc...GENTEEEEEEE não sou contra a manifestação alguma, só acho que antes de se criticar qualquer pessoa que seja, precisamos estar inserido no contexto e tentar entender o por que de algumas decisões, acredito que muitos desses manifestantes, não sabem nem por que o Papa precisa tomar algumas dessas atitudes, vamos tentar se inteirar mais dos fatos ok? Nos últimos tempos a mídia tem pegado pesado com alguns Jovens Católicos Praticantes ( EU ME INCLUO NESSE MEIO viu?) sobre alguns temas relevantes, e isso tem sido feito de forma irônica e nada profissional, quem assistiu MTV DEBATE ontem? Simplesmente Ridiculooooooooo, bora acordar pra vida meu povo...e VIVA A DIFERENÇA, pois sem ela tudo seria muito sem graça...respeito os pontos de vistas diferentes do meu, e gostaria muito que os meus pontos de vista fossem também respeitados...é fácil bater no Peito e dizer: SOU CATÓLICO!!! DIFICIL E VESTIR VERDADEIRAMENTE A BANDEIRA DA PRÁTICA CATÓLICA...
É isso ai, falei...e o que falei tá dito!!!
Beijossssssss e deixa eu ir comer, pois pior que a HIPOCRISIA de alguns...é a FOME!!!

3 comentários:

εïз As reinações de Narizinho εïз disse...

Concordo que algumas pessoas tem que expressar suas opiniões mas concordo que esse PAPA é meio estranho...tem mais é que incentivar o povo a usar camisinha e se proteger chega de FILHOS!!! tem tanta mulher que vai nessa onde e tem 40 filhos...ja pensou tudo passando necessidade?/
bjus

Unknown disse...

Aiii may desculpa, mais até onde eu sei, se ele toma essas decisões é pq Deus mesmo disse pra viver a castidade e pra viver a castidade não é preciso dessas coisas...
Mais,claro nós q estamos errados e pecamos muito, se tem gente passando fome não é culpa do Papa não, é culpa das pessoas q não se preocupam com o proximo e so pensam em si mesmo.E pra mim desde quando o Papa João Paulo morreu, pensei q tbm q ia axar estranho outro Papa,ais quando vi o Bento 16 sorrindo hoje nossa q paz senti,imagine as pessoas q estvam vendo de perto...é uma benção!
Eiiiii hoje tu tava com a macaca né???? hehehehe
espero q seu dia amanhãseja ótimo..
Te Amuuuuuuu nego!

Unknown disse...

CALMA MAY....naum eh bem assim como vc está pensando não!!!!

Antes de afirmarmos e nos aliarmos a certas "idéias" é necessário pensarmos nas consequências que isso vai trazer para cada um de nós... E OUTRA COISA O PAPA NÃO É ESTRANHO!!! ESTRANHO É A IDÉIA DE QUERERMOS QUE TODOS OS PAPAS SEJAM IGUIAS... E ISSO NUNCA VAI ACONTECER...

......afinal de contas todo ser humano é dotado de ideologias
( pelo menos CADA UM deve ter AS SUAS para formar sua própria identidade), e com este "NOVO PAPA" NÃO SERIA DIFERENTE...
TUDO QUE É NOVO ASSUSTA...E CAUSA UM CERTO IMPACTO...

DEUS QUER A VIDA..AGORA É O SER HUMANO QUE DEVE DOSAR ESSA VIDA E FAZÊ-LA VALER A PENA....( é irrelevante pensar no fator CAMISINHA X FOME, não que eu esteja excluindo o fato de relação entre ambos..mas .. eh melhor pensar numa EDUCAÇÃO HUMANA.. ao invés do que foi citado antes!!! blz?eita....

JOSEPH RATZINGER(Bento XVI)
Santidade máxima da minha igreja,
e q só a presença dele aki no Brasil
vai estimular os catolicos q estaum afastados a voltar na mesma fé, o Brasil de alguma forma tah precisando, mas o Papa é da seguinte opinião: prefere poucos católicos, porém fervorosos!!

eu tbm concordo!!a Igreja naum precisa mendigar presença,precisa sim, de católicos comprometidos com a fé e com a igreja!!! put'z...viajei ALEX..huauhauah

Abração...FOI TUDOOO..ah amigo...como já conversamos em resumo: MÃE É TUDO IGUAL..só muda de endereço; APARELHO É SOFRIMENTO...quem coloca já sabe.......hauhuahuaha...abraços... BJUS PRA PATRINE...KKK...fuiiizz