quarta-feira, 6 de junho de 2007

Stress...12:00...Forrest...Anjo de Deus

Bom galera, já começo esse post falando da palavra do momento: STRESS. Meu final de semana passado foi só isso, e minha semana até aqui de certa forma também...mas como sou brasileiro e não desisto nunca, sei que tudo com o tempo vai melhorar - SE DEUS QUISER!!!
Segunda e Terça me senti o próprio funcionário da Microsoft (sou chique beinnnnnnn, hehehehe)...por conta do meu banco de horas que não pagam, resolvi tirar em folgas, então vinha ao trampo e saia ao 12:00...ou seja, não trabalhei nada esses dois dias...quem pode pode...kkkkkkkkkkk, quem não pode? TRABALHAAAAAAAAAAAAAAAA NO MEU LUGARRRRRRRRR...hehehehehe!!!!
E por falar em Terça-Feira...mais uma história hilária dentro do busão, dessa vez o personagem é ele, aquele que corre, que endoida e acima de tudo...conta ESTORIASSSSSSSs...ganho um doce quem disser...ele é o...FORREST GUMP (kkkkkkkk, não vou dar o doce por que sei que vocês olharam no título tá?), pense num homem que conseguiu chamar a atenção do busão toda pra ele por conta das mentiradas que ele estava falando, vamos a algumas delas: EU JA LEVEI MAIS DE 20 FACADAS NO BRAÇO E NO CORPO (sendo que não se via uma marca se quer de corte nenhum no corpo..ele deve ser o homem-borracha tbm). EU UMA VEZ GANHEI NA MEGA SENA (e pra que até hoje anda de ônibus? hehehehehe) e a mais hilária de Todas - EU JA ESCAPEI DA MORTE DENTRO DE UM ONIBUS, ELE IA CAIR DE UMA PONTE, MAS ANTES DE CJEGAR NA AGUA, EU CONSEGUI ARRANCAR A JANELA, PULAR E ME PENDURAR NUMA ÁRVORE (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele é uma das Panteras que conseguem fazer a loucurada naquele filme)...como bem dizia...DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO...e de mentiroso também...faz me rir!
Mas pessoas, como nem tudo na vida é só alegria, ia vendo uma tragédia ocorrer em minha rua , pra graça de Deus eu estava de folga e pude, de certa forma, ajudar pra que o pior não acontecesse. Uma peruana por ciúmes do marido, estava trancada dentro de casa com sua filhinha de 1 ano e meio, e ameaçava se matar e matar a criança também...gente vocês não sabem como eu fiquei quando comecei a ouvir os choros...corri, e foi uma doidice que nem eu sei explicar...só sei que quando eu dei por mim, já estava dentro da casa conversando com a mulher e seu marido, e fazendo junto a eles uma oração de renúncia. Fiquei muito feliz de ter ajudado, de ter podido contribuir em alguma coisa, e mais que isso. De ver que nenhum um mal foi feito com a mulher, o marido e esta linda criança. Hoje pela manhã eles foram embora, regressaram pra sua terra natal (Perú). Peço a Deus e aos anjos, que os conduzam com fé, alegria, paz e amor...e que essa cena nunca mais se repita, nem aqui, nem em outro lugar do mundo.

SOMOS ANJOS DE DEUS NA VIDA DAS PESSOAS...FAÇA ALGUÉM FELIZ...CONTRIBUA SEMPRE...

A mim restou a saudade da linda criança chamada ESTRELA - que ela possa brilhar muito em qualquer lugar que ela esteja...que Deus a ilumine, e que ela possa dar um novo sentido a familia dela...

Choro, mas choro de alegria...

Beijos e inté

Um comentário:

Elivandro disse...

Grande Alex e + uma de sua historias fantasticas, bom um trabalho desses até eu quero e to batalhando pra isso kkkkkkkk, e agora esse d o cara ser mentiroso hehehe essa é boa o cara ganha na mega-sena e anada d onibus???

Fala seriu!!!!

E tbm migo muito fazer sempre o bem, para as pessoas q ate mesmo nauw conhecemos, poder ajudar nos deixa aliviado e feliz pelo menos eu me sinto assim, continue assim migo e se precisar d um amigo é só avisar... falow

abraços... Força e que possamos seguir esse Deus que nos quer ver feliz e ajudando uns aos outros !!!